Onde assistir ao vivo o GP da Hungria de Fórmula 1

A Fórmula 1 realiza a 13ª etapa da temporada de 2022 neste domingo no circuito de Hungaroring. Confira os horários e onde acompanhar todas as atividades do fim de semana

VETTEL ANUNCIA APOSENTADORIA DA FÓRMULA 1 AO FIM DE 2022

A Fórmula 1 chega neste fim de semana a Hungaroring, onde acontece a 13ª etapa da temporada 2022. O GP da Hungria está no calendário desde 1986.

O fã de F1 pode acompanhar todas as atividades em pista: os dois primeiros treinos livres acontecem nesta sexta-feira (29), às 09h (de Brasília, GMT -3) e às 12h. O terceiro treino livre tem início às 08h de sábado (30). No mesmo dia, às 11h, os pilotos disputam a classificação, que define as posições do grid. A largada do GP da Hungria está marcada para às 10h no domingo (31).

A F1 TV transmite todas as atividades ao vivo. O BandSports vai mostrar os treinos livres e a classificação, enquanto a Band faz a transmissão da classificação e da corrida no domingo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

HUNGARORING; GP DA HUNGRIA; F1; FÓRMULA 1;
A Hungria recebe a 13ª etapa da temporada 2022 da F1 (Foto: Alfa Romeo)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O GRANDE PRÊMIO traz os comentários AO VIVO e em TEMPO REAL dos treinos livres, da classificação e da corrida.

A classificação do campeonato da Fórmula 1 aponta Max Verstappen, da Red Bull, em primeiro, com 233 pontos, seguido de Charles Leclerc, da Ferrari, com 170. Na sequência, Sergio Pérez, da Red Bull, tem 163 pontos e Carlos Sainz, da Ferrari, aparece com 144.

SEBASTIAN VETTEL SE APOSENTA EM 2022: FÓRMULA 1 PERDE UM DOS GRANDES | WGP
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.