Onde assistir ao vivo ao GP do Japão de Fórmula 1 2024

A Fórmula 1 está no Japão para a quarta etapa da temporada de 2024. Confira os horários e saiba onde assistir as atividades do final de semana

Quase duas semanas desde o encerramento do GP da Austrália, que teve vitória da Ferrari com Carlos Sainz, a Fórmula 1 se prepara para realizar a quarta etapa da temporada 2024. Agora, a principal categoria do esporte a motor vai até Suzuka, pista que será palco do GP do Japão.

O GP do Japão costumava ser realizado na segunda metade do ano, mas por questões logísticas a F1 optou por adiantar a prova asiática e a colocou na primeira parte do calendário. Para este fim de semana é importante lembrar que as atividades de pista acontecem durante a madrugada no Brasil.

Portanto, a primeira sessão de treinos livres está programada para acontecer na quinta-feira (4) às 23h30 (horário de Brasília, GMT-3). Os carros voltam para a pista já na sexta-feira, às 3h, com a realização do TL2. Todas as atividades da madrugada de quinta para sexta podem ser acompanhadas através do canal fechado BandSports e da F1TV, streaming oficial da categoria.

Na sexta-feira, novamente às 23h30, as atividades da Fórmula 1 são retomadas com o terceiro e último treino livre em Suzuka. A definição do grid de largada do GP do Japão está prevista já para o início do sábado, a partir das 3h, com transmissão da Band, BandSports e F1TV. A classificação, inclusive, pode ser acompanhada em segunda tela no canal do GRANDE PRÊMIO.

O GP do Japão é a quarta etapa da temporada 2024 da F1 (Foto: Aston Martin)

Por fim, no domingo, a largada do GP do Japão de Fórmula 1 está prevista para às 2h. A prova pode ser acompanhada através da F1TV, Band, e em segunda tela no canal do GRANDE PRÊMIO.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP do Japão de Fórmula 1. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa em Suzuka.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.