Paddock GP #145 comenta cobertura do GP do Brasil e debate vitória de Hamilton em Interlagos

O final de semana foi marcado pelo GP do Brasil. Em Interlagos, Lewis Hamilton venceu após apresentar grande desempenho e ver o retardatário Esteban Ocon acertar o líder Max Verstappen. Isso e muito mais entra em pauta no Paddock GP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Ninguém para Lewis Hamilton em 2018. No final de semana a F1 desembarcou em Interlagos para o GP do Brasil e após apresentar grande desempenho, e contar com um Esteban Ocon acertando Max Verstappen, garantiu mais uma vitória na temporada.
 

É claro que a etapa vai ganhar grande destaque durante o PADDOCK GP #145, que vai ao ar na noite desta terça-feira (13), às 19h30. O programa vai falar sobre a prova e toda a grande cobertura ‘in loco’ feita pela equipe do GRANDE PRÊMIO.
Lewis Hamilton (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
A edição desta semana vai falar também sobre o principal do noticiário, como o desfecho do incidente entre o titular da Force India e da Red Bull e o anúncio de que Fernando Alonso vai participar das 500 Milhas de Indianápolis de 2019.
 
No comando do semanal está Victor Martins, que conta com a presença dos jornalistas Gabriel Curty, Nathalia De Vivo, Juliana Tesser e Felipe Noronha. Tudo tem transmissão direta dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube