Paddock GP #145 comenta cobertura do GP do Brasil e debate vitória de Hamilton em Interlagos

O final de semana foi marcado pelo GP do Brasil. Em Interlagos, Lewis Hamilton venceu após apresentar grande desempenho e ver o retardatário Esteban Ocon acertar o líder Max Verstappen. Isso e muito mais entra em pauta no Paddock GP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Ninguém para Lewis Hamilton em 2018. No final de semana a F1 desembarcou em Interlagos para o GP do Brasil e após apresentar grande desempenho, e contar com um Esteban Ocon acertando Max Verstappen, garantiu mais uma vitória na temporada.
 

É claro que a etapa vai ganhar grande destaque durante o PADDOCK GP #145, que vai ao ar na noite desta terça-feira (13), às 19h30. O programa vai falar sobre a prova e toda a grande cobertura ‘in loco’ feita pela equipe do GRANDE PRÊMIO.
Lewis Hamilton (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
A edição desta semana vai falar também sobre o principal do noticiário, como o desfecho do incidente entre o titular da Force India e da Red Bull e o anúncio de que Fernando Alonso vai participar das 500 Milhas de Indianápolis de 2019.
 
No comando do semanal está Victor Martins, que conta com a presença dos jornalistas Gabriel Curty, Nathalia De Vivo, Juliana Tesser e Felipe Noronha. Tudo tem transmissão direta dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.