Paddock GP: Antigo rival nas categorias de base, Di Grassi coloca Hamilton entre três maiores pilotos da história

Lewis Hamilton já consegue sentir o cheirinho do título deste ano. Com quatro provas para o fim do campeonato, o inglês sustenta uma confortável vantagem de 59 pontos na liderança. No Paddock GP, Lucas Di Grassi não poupou elogios ao piloto, colocando-o como um dos melhores da história

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton está cada vez mais próximo do título da temporada 2017. Mostrando grande desempenho e quase sem errar ao longo do campeonato, o inglês agora sustenta uma vantagem de 59 pontos com quatro provas para o fim.
 

Quem não poupou elogios ao piloto foi Lucas Di Grassi. Convidado do PADDOCK GP #99, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o brasileiro contou que já dividiu as pistas com o titular da Mercedes e o colocou como um dos melhores da história. “Ele é um extraordinário, faz o que tem que fazer”.
 
ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.