Paddock GP: Apático, derrotado e abatido: postura mostra que Vettel já entregou campeonato

Sebastian Vettel parece ter sentido o golpe no campeonato. Com seis provas para o fim e desvantagem de 40 pontos para o líder, o alemão adotou uma postura abatida e já derrotada em 2018

Sebastian Vettel está em uma posição bastante complicada do campeonato. Com seis etapas para o final, o titular da Ferrari sustenta uma desvantagem de 40 pontos para o atual líder da classificação, Lewis Hamilton.
 
Durante o PADDOCK GP #137, Vinícius Piva ressaltou como o alemão tem mostrado uma postura como se a busca pelo pentacampeonato estivesse encerrada. “Pela postura que Vettel tem tido, tem sido apático, parece estar entregue.”
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.