Paddock GP: Apesar de derrota, Hamilton é homem a ser batido em 2018. E Bottas vai de mal a pior

A Mercedes teve desempenhos bastante opostos no GP da Austrália. Enquanto Lewis Hamilton se posicionou como o homem a ser batido em 2018, Valtteri Bottas teve desempenho fraquíssimo e problemático para uma possível renovação de contrato

Uma etapa da temporada 2018 da F1 foi necessária para se constatar quase que o óbvio: Lewis Hamilton é o homem a ser batido neste ano. Com uma volta estupidamente voadora na classificação, apenas não contou com a sorte na prova para roubar a vitória de Sebastian Vettel.

Entretanto, no PADDOCK GP #113, os comentaristas também se atentaram a outro fato interessante da Mercedes: a corrida fraquíssima feita por Valtteri Bottas, que se contentou apenas com o oitavo posto. “[O desempenho] Do Bottas mostra que ele vai ter problema de renovar contrato”, disse Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.