Paddock GP: Di Grassi exalta nova geração da F1 e diz que “qualquer um” faria trabalho melhor que Räikkönen

A nova geração da F1 conta com bons representantes na pista. Stoffel Vandoorne, Esteban Ocon e Carlos Sainz Jr são alguns desses nomes, e os pilotos foram elogiados por Lucas Di Grassi durante o Paddock GP. Na edição, o brasileiro chegou a dar uma declaração polêmica de que qualquer um faria um trabalho melhor do que o de Kimi Räikkönen

Lucas DI Grassi foi o convidado do PADDOCK GP #99, programa de debates do GRANDE PRÊMIO. Ao comentar sobre a nova geração da F1, o piloto afirmou que Stoffel Vandoorne, Esteban Ocon e Carlos Sainz Jr são pilotos bem preparados, excelentes e ainda deu uma polêmica opinião. “Qualquer um faria um trabalho melhor que Räikkönen”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.