Paddock GP: Falta de piloto de ponta e carro fraco levam Renault e sua história para fundo do grid

No Paddock GP #25, programa de debates do Grande Prêmio, o comentarista Gabriel Curty falou sobre o fraco desempenho da Renault nesta volta a F1.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Até agora o retorno da Renault à categoria máxima do automobilismo não tem se mostrado um grande sucesso. Longe dos pontos, Jolyon Palmer recebeu, no último final de semana, a bandeira quadriculada na última colocação, algo que não acontecia com as equipes de Enstone desde o GP de Abu Dhabi de 2009 com Romain Grosjean.

 
Para Gabriel Curty, comentarista do Paddock GP, a Renault errou ao escolher uma dupla fraca.

"Nós já sabíamos que a Renault conta com a pior dupla. Mesmo com a Manor tendo dois estreantes, eles não tiveram resultados fracos nas categorias anteriores – Wehrlein foi campeão no DTM e Haryanto correu na GP2. Já Magnussen não foi bem na McLaren e Palmer não foi um campeão de encher os olhos na GP2", disse Curty.

Kevin Magnussen durante o primeiro treino livre no Bahrein nesta sexta-feira (Foto: Beto Issa)

A próxima etapa da F1 será o GP da Rússia. Ainda na McLaren, o dinamarquês Kevin Magnussen ficou em 5º lugar na corrida de 2014.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.