Paddock GP: Gabriel Curty avalia F1 B com corridaça de Gasly, Sauber sétima força e Hartley lamentável

A F1 B foi tema de discussão durante o Paddock GP desta semana. No programa, Gabriel Curty fez uma rápida análise do GP do México, ressaltando o bom trabalho feito por Nico Hülkenberg com a Renault, a corridaça de Pierre Gasly e como Brendon Hartley foi ruim

Durante o PADDOCK GP #143, Gabriel Curty fez uma rápida análise sobre a F1 B durante o GP do México. O jornalista ressaltou as ótimas corridas que fizeram Pierre Gasly e Charles Leclerc, além da Sauber ter se tornado a sétima força do grid. “Haas e Force India estão oscilando muito mais.”

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.