Paddock GP: Grosjean sente mentalmente péssima fase e parece com futuro condenado na F1

Romain Grosjean tem sentido o golpe da má fase. No Azerbaijão, o piloto abandonou precocemente a prova após se acidentar durante um safety-car. No Paddock GP, os comentaristas não pouparam as críticas em cima do titular da Haas

Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean não tem passado por sua melhor fase na F1. Em Baku, o piloto sofreu um acidente amador durante um safety-car, abandonando a prova de forma precoce. No PADDOCK GP #118, os comentaristas avaliaram que o piloto não está em seu melhor momento psicológico e fizeram duras críticas. “essa corrida no Azerbaijão deixou claro que ele está inapto de guiar”, disse Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.