Paddock GP: Räikkönen combativo e sangue no olho é personagem sensacional e indispensável na F1

Kimi Räikkönen mostrou ainda ter muita lenha para queimar. Nos Estados Unidos teve atuação exemplar e enfim conquistou uma vitória após cinco anos. No Paddock GP, Gabriel Curty analisou o personagem sensacional que é o finlandês

Enfim Kimi Räikkönen fez as pazes com a vitória. Nos Estados Unidos, o piloto se mostrou combativo, segurou Max Verstappen, bateu Lewis Hamilton e assim subiu ao degrau mais alto do pódio de Austin.
 
No PADDOCK GP #142, Gabriel Curty analisou a atuação do finlandês, que se mostrou um personagem indispensável para a F1. “O Kimi vencedor, combativo, agressivo, é um personagem sensacional”, frisou.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

A F1 retoma as atividades já no próximo fim de semana, na Cidade do México, que recebe a antepenúltima corrida da temporada. O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ com a repórter Evelyn Guimarães.
 
E o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece este ano nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo de Interlagos. Os ingressos para a corrida estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.