Paddock GP: Rosberg e Hamilton caminham para decisão melancólica do título na Abu Dhabi sem personalidade

A F1 decide a sua temporada 2016 neste final de semana, em Abu Dhabi. Apesar de um campeonato emocionante, para os jornalistas do Paddock GP a etapa final ser em Yas Marina dá um ar melancólico, por conta da falta de personalidade do circuito

A F1 caminha para a sua decisão da temporada 2016 neste final de semana, em Abu Dhabi. De um lado Nico Rosberg, que precisa de apenas uma terceira colocação para ser campeão, do outro Lewis Hamilton, que pode conquistar seu quarto título.

No entanto, para os jornalistas que participaram do PADDOCK GP #56, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (22), a decisão do campeonato ser em Yas Marina, um circuito tão sem sal, é algo melancólico.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.