Paddock GP: Williams finalmente acerta na estratégia, Massa faz boa corrida e tem ótimo início de temporada

Mesmo sem saber qual bico será usado e com grande histórico de falhas estratégicas da Williams, Felipe Massa consegue um constante início de temporada e se destaca na briga contra Valtteri Bottas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma das discussões do Paddock GP #25, programa de debate do Grande Prêmio, transmitido na última terça-feira (19), tratou do bom desempenho do piloto brasileiro Felipe Massa no início da temporada 2016 da F1.
 
Para Gabriel Curty, comentarista do Paddock GP, a Williams finalmente acertou na estratégia e contou com um ótimo desempenho do brasileiro após o safety-car. 
 
“Ótima corrida do Massa. Dessa vez, a Williams acertou a estratégia com ele. Enquanto muitos fizeram uma parada equivocada, o Felipe continuou, aproveitou os carros mais lentos que vinham logo atrás e abriu daqueles mais velozes que estavam no fundo do pelotão”, disse Curty.
Felipe Massa durante a corrida em Xangai, na China (Foto: Getty Images)

Para Victor Martins, o início de temporada do brasileiro está sendo ótimo, mesmo com todas as questões da Williams envolvendo o bico do carro.

 
A próxima etapa da F1 será o GP da Rússia. Na temporada passada, o brasileiro chegou em quarto no circuito localizado em Sochi. 
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.