Palmer prevê Bottas como forte adversário de Hamilton em 2017: “Vai pressioná-lo mais do que a maioria pensa”

Sem falar sobre o que espera da sua própria temporada, Jolyon Palmer acredita que a temporada 2017 do Mundial de F1 vai começar com Lewis Hamilton como grande favorito ao título, mas com a Red Bull ali brigando com a Mercedes. E destacou também a capacidade de Valtteri Bottaas em enfrentar o tricampeão do mundo neste ano

 

Depois de um ano cheio de dificuldades e de ganhar uma nova chance para continuar no grid do Mundial de F1 pela Renault, Jolyon Palmer prefere ainda não falar sobre o que espera na temporada 2017, que vai começar pra valer em 26 de março com a disputa do GP da Austrália, em Melbourne. Entretanto, o britânico de 26 anos já sabe quem apontar como favorito para o próximo Mundial: Lewis Hamilton. Contudo, Palmer entende que o tricampeão terá a forte pressão do seu novo companheiro de Mercedes neste ano, Valtteri Bottas.

 
Na visão de Palmer, Bottas acaba sendo subestimado, mas o piloto da Renault acredita que o finlandês vai superar as expectativas da maioria em 2016. “Valtteri vai fazer um bom trabalho, e acho que ele vai pressionar Lewis muito mais do que a maioria das pessoas pensa”, comentou o britânico em entrevista à emissora britânica Sky Sports.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Palmer acredita que Bottas será um grande adversário para Hamilton em 2017 (Foto: AP)
Confiante na capacidade de trabalho e no talento de Adrian Newey face ao novo regulamento técnico que vai entrar em vigor neste ano, Palmer aposta na Red Bull como a grande adversária da Mercedes em 2017.
 
“A Red Bull vai estar na briga com a Mercedes, de modo que espero que entre eles dois possa haver uma dura batalha, ainda que Lewis tenha de ser o favorito para começar”, complementou.
 
Em 2016, no seu ano de estreia na F1, Palmer marcou apenas um ponto com a Renault, contra sete de Kevin Magnussen. Entretanto, foi o dinamarquês quem deixou a equipe para fechar com a Haas, enquanto Jolyon terá um novo companheiro de equipe: o forte e talentoso alemão Nico Hülkenberg, contratado para ser a grande referência da Renault neste novo ciclo como equipe na F1.
 
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.