carregando
F1

Passar do tempo vai tornar Vettel piloto mais valorizado do que é hoje

Conforme o tempo passar e os erros ficarem menos vivos na memória, Sebastian Vettel será melhor lembrado na F1. O Paddockast #62 projeta um futuro mais gentil ao legado do piloto alemão

Grande Prêmio / Redação GP, de Berlim
Com as temporadas 2018 e 2019 ainda vivas na memória, Sebastian Vettel perdeu parte do prestígio na Fórmula 1. O tetracampeão passou a ser questionado com frequência. No futuro, entretanto, a história pode ser outra: à luz da história, a equipe do Paddockast #62 será bem lembrado.
Gabriel Curty apresenta, com participações de Fernando Silva, Pedro Henrique Marum e Vitor Fazio.
 
O assunto começa aos 71:41. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:
 

 
Paddockast #62
QUAL O LUGAR DE VETTEL NA HISTÓRIA DA F1?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.