Pelo segundo ano consecutivo, FIA elege GP do México como melhor evento da temporada da F1

Assim como já aconteceu no ano passado, o GP do México foi eleito pela FIA como o melhor evento de 2016. A premiação vai acontecer na noite desta sexta-feira (2), em Viena, na Áustria, durante cerimônia de gala da entidade. A empresa que promove o GP também receberá, consequentemente, o prêmio de ‘Melhor Promotor’ do ano

 

A cerimônia de gala promovida pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para premiar os melhores do ano das competições chanceladas pela entidade vai acontecer na noite desta sexta-feira (2), em Viena, na Áustria. Além da coroação de pilotos como Nico Rosberg, José María López, Sébastien Buemi e Sébastien Ogier, a noite vai marcar a vitória do GP do México como o melhor evento da temporada 2016 do Mundial de F1. É a segunda vez consecutiva que a prova recebe o prêmio por parte da FIA.

 
O prêmio, concedido em conjunto pela FIA e pela FOM (Formula One Management), leva em conta a qualidade de pista, planejamento, execução e logística do evento, além da empolgação por parte do público, o que, de fato, faz com que o GP do México seja um dos mais marcantes da temporada, como o GP do Brasil e o GP da Itália.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

O GP do México foi eleito novamente como o melhor evento da F1 na temporada (Foto: Red Bull Content Pool)
No ano passado, o GP do México encantou a todos pela grandiosidade do evento em si e pela forma como o povo mexicano ‘abraçou’ a F1 no Autódromo Hermanos Rodríguez, colocando mais de 330 mil pessoas nos três dias do fim de semana. O sucesso se repetiu em 2016, com as arquibancadas novamente lotadas, com os mexicanos fazendo uma grande festa na antepenúltima prova do Mundial.
 
Além do prêmio recebido pelo GP do México, a empresa responsável por promover o evento, a Corporación Interamericana de Entretenimiento (CIE) vai receber, consequentemente, o prêmio de ‘Melhor Promotor’.
 
Alejandro Soberón Kuri, presidente do GP do México e também diretor-geral da CIE, vibrou com a vitória do evento. “Ser premiados pelo segundo ano consecutivo, sem dúvidas, é uma grande honra”, comemorou o executivo.
 
“Esta conquista é o resultado do trabalho duro de milhares de pessoas que, durante um ano inteiro, se esforçam parra organizar um evento à altura da principal categoria do automobilismo. Me orgulha que mais uma vez, graças a esta dedicação, o calor e o nome do México estejam no topo diante dos olhos do mundo”, complementou.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube