Pelo Twitter, Rosberg lamenta acidente em evento com seleção da Alemanha de futebol: “Estou chocado”

Nico Rosberg se disse chocado com o acidente que aconteceu durante um evento com a seleção da Alemanha de futebol. Pascal Wehrlein, piloto do DTM, atropelou duas pessoas

Nico Rosberg lamentou o acidente que deixou duas pessoas seriamente feridas durante um evento com a seleção da Alemanha de futebol. Pelo Twitter, o piloto da Mercedes se disse chocado com o que aconteceu.
 
De acordo com o jornal alemão ‘Bild’, Rosberg, que fazia uma exibição com um carro da Mercedes ao lado de Pascal Wehrlein, reduziu a velocidade para não atingir um espectador que invadiu a pista e foi seguido por um fiscal, enquanto o piloto do DTM desviou para evitar uma colisão e acabou atropelando as duas pessoas.
Nico Rosberg lamentou acidente ocorrido em evento com a seleção da Alemanha (Foto: Getty Images)
No carro de cada um dos pilotos estavam Julian Draxler e Benedikt Höwedes, jogadores do Schalke 04. Nem os pilotos e nem os jogadores ficaram feridos. 
 
“Estou chocado com o acidente”, disse Rosberg. “Meus pensamentos estão com as duas pessoas que ficaram feridas e eu desejo a elas uma rápida recuperação”, completou Nico.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.