Pérez admite interesse nas 500 Milhas de Indianápolis e mostra confiança em Alonso: “Ele será realmente bom lá”

Sergio Pérez admitiu interesse em disputar as 500 Milhas de Indianápolis, mas descartou abrir mão de uma corrida da F1 em Mônaco para realizar este desejo. Mexicano apostou em uma boa performance de Fernando Alonso na tradicional prova norte-americana

 
Fernando Alonso pode até estar longe da briga pela vitória na F1, mas foi o assunto desta quinta-feira (13) no Bahrein. Após o asturiano anunciar que vai participar da edição 2017 das 500 Milhas de Indianápolis, Sergio Pérez reconheceu que também gostaria de uma chance naquela que considera “uma das melhores corridas do mundo”, mas descartou abrir mão de uma prova da F1 em Mônaco para realizar este desejo.
 
 
Falando à imprensa, Pérez se mostrou interessado em provar outra categoria, mas rejeitou a ideia de abrir mão da etapa de Mônaco.
Sergio Pérez também mostrou interesse nas 500 Milhas de Indianápolis (Foto: Twitter/Bahrein Int Circuit 1)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Eu certamente não perderia Mônaco, porque Mônaco é o meu fim de semana favorito em todo o calendário”, disse Pérez. “Eu não perderia Mônaco e, normalmente, temos uma coincidência”, seguiu.
 
“Eu gostaria de fazer alguma outra corrida, eu certamente tenho algum interesse na Indy. A Indy 500 é uma das melhores corridas do mundo, então eu definitivamente gostaria de fazer alguma”, contou. 
 
Ainda, Pérez avaliou que participar de uma corrida de outra categoria é uma grade chance de aprendizado e apostou nas chances de Alonso.
 
“Tem muita coisa para aprender em uma série completamente diferente”, avaliou. “Nós fazemos isso há muitos anos também nas categorias de acesso, então seria bom ir para um pneu completamente novo, características novas, maneiras novas de acertar o carro, de guiar no tráfego”, apontou.
 
“Mas acho que uma das forças de Fernando é como ele controla uma situação de corrida”, elogiou. “Acho que Indy realmente depende das últimas dez voltas, então acho que ele será realmente bom lá”, concluiu.

#GALERIA(6988)
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube