Pérez faz barbeiragem, acerta Räikkönen ao sair dos boxes e interrompe treino na Toscana

A barbeiragem de Sergio Pérez na saída do pit-lane em Mugello interrompeu o TL2 do GP da Toscana. Mexicano da Racing Point está sob investigação por acertar Kimi Räikkönen

O segundo treino livre do GP da Toscana teve um momento de barbeiragem. Sergio Pérez, da Racing Point, estava na saída do pit-lane para a pista quando tocou a Alfa Romeo de Kimi Räikkönen, que vinha em volta rápida. O finlandês rodou e a atividade desta sexta-feira (11) foi interrompida.

Kimi conseguiu recuperar o carro e guiar até os boxes, mas os detritos do acidente e a sujeira espalhada fizeram a bandeira vermelha aparecer pela segunda vez no dia. A primeira foi por conta de uma batida de Lando Norris, da McLaren, minutos antes.

A direção de prova anunciou que o mexicano está sob investigação

Assista ao vídeo da batida:

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REALtodas as ações do GP da Toscana de Fórmula 1.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube