Pérez se assusta com fiscais na saída dos boxes durante safety-car em Mônaco: “Quase atropelei”
Sergio Pérez foi surpreendido por dois fiscais que atravessavam a pista quando não deviam em período de safety-car. A dupla desviou do carro, mas o mexicano cobrou um estudo do incidente para evitar novas falhas de segurança
After this incident, I’m just very happy with the outcome of my day. That we all can go back home safe and sound with our families. For the safety of the marshals I hope it never happens again! ? #MonacoGP #Checo11 pic.twitter.com/PP8Me3Frlz
— Sergio Pérez (@SChecoPerez) May 26, 2019

Após a corrida, Pérez avisou que quer discutir o incidente com a Fórmula 1. O mexicano mostrou preocupação com a segurança dos fiscais.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube