Perto de recorde de vitórias na F1, Hamilton ganha companhia da Netflix em Sóchi

Com a chance de Lewis Hamilton conquistar a 91ª vitória na Fórmula 1, e igualar o recorde de Michael Schumacher, já no GP da Rússia, a equipe da Netflix vai acompanhar o piloto britânico durante o fim de semana em Sóchi para a produção de um episódio da série 'Drive to Survive'. Em 2019, quando a Mercedes foi alvo da produção, não teve muita sorte

A terceira temporada da série ‘Drive do Survive’, exibida pela Netflix, está sendo filmada apesar da pandemia de Covid-19. Neste fim de semana, no GP da Rússia, a equipe de gravação vai acompanhar Lewis Hamilton. Em Sóchi, o piloto da Mercedes pode chegar a 91 vitórias na Fórmula 1 e igualar o recorde de Michael Schumacher.

De acordo com o site RaceFans, uma equipe da Box to Box Films, que produz a série para a Netflix, está responsável por acompanhar o dia a dia de Lewis Hamilton e da Mercedes no autódromo russo.

Assim como em 2019, a Mercedes será retratada em apenas um episódio da série. Na segunda temporada de ‘Drive to Survive’, a equipe de gravação acompanhou o time no GP da Alemanha, que marcava o aniversário de 125 anos da companhia. Curiosamente, foi o pior resultado do time naquele ano, com batidas de Lewis Hamlton e Valtteri Bottas durante a prova – o britânico ainda terminou na nona colocação.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Lewis Hamilton será “vigiado” pelas câmeras durante o GP da Rússia (Foto: Mercedes)

Neste ano, também em uma etapa comemorativa, a Netflix também não deu sorte a uma equipe do grid. Em Mugello, no GP da Toscana, as filmagens foram focadas na Ferrari, que completava 1000 corridas na Fórmula 1. Em um fim de semana desastroso, os carros de Charles Leclerc e Sebastian Vettel andaram mal e terminaram apenas em oitavo e décimo, respectivamente.

Em Sóchi, porém, a Mercedes defende um recorde. Desde que o circuito estreou na Fórmula 1, em 2014, a equipe venceu todas as corridas, sendo quatro conquistas de Lewis Hamilton, uma de Valtteri Bottas e outra de Nico Rosberg.

Após a conquista no GP da Toscana, Lewis Hamilton tem 90 vitórias na Fórmula 1 e está a um triunfo de igualar o recorde de Michael Schumacher, maior vencedor da história da categoria. A marca do alemão dura desde 2006, o último ano sem Lewis Hamilton no grid até o momento.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.