Gasly reclama de fechada “totalmente em vão” de Ocon durante TL da F1 em São Paulo

Pierre Gasly reclamou da fechada de Esteban Ocon durante o treino livre da Fórmula 1 em Interlagos e ouviu de volta que a manobra seria "discutida após a sessão"

Pierre Gasly não gostou nada de tomar uma fechada de Esteban Ocon durante o treino livre desta sexta-feira (3), em Interlagos. O francês reclamou da manobra “totalmente em vão” do companheiro de equipe e ouviu do time que o assunto seria “tratado após a sessão”.

Gasly estava exatamente atrás do compatriota quando foi surpreendido pelo movimento de Ocon. “O que Esteban está fazendo?”, indagou Pierre pelo rádio, que seguiu na reclamação. “Estou forçando o ritmo, pessoal! Totalmente em vão”, acrescentou.

O engenheiro de Gasly, então, apenas emendou “ok, vamos conversar depois da sessão”. O #10 ficou em sétimo, enquanto Ocon terminou num distante 15º lugar.

Pierre Gasly (Foto: Alpine)

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn GuimarãesGabriel CarvalhoGabriel CurtyJoão Pedro NascimentoLuana MarinoPedro Henrique Marum Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.