Piloto de desenvolvimento, Sirotkin volta a ganhar chance e assume vaga de Magnussen no TL1 do GP do Brasil

Sergey Sirotkin vai ter a segunda oportunidade de 2016 com a Renault na F1. O russo vai guiar o carro de Kevin Magnussen no primeiro treino livre do GP do Brasil

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Relacionadas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Sergey Sirotkin vai receber mais uma oportunidade na F1. Segundo o site norte-americano 'Motorsport.com', o russo vai guiar o carro de Kevin Magnussen no primeiro treino livre desta sexta-feira (11) em Interlagos.

 
Esta será a segunda vez que Sirotkin vai guiar o carro da Renault em 2016. A primeira oportunidade que o russo de 21 anos teve no ano foi em sua corrida de casa, quando também substituiu Magnussen, guiando no TL1 em Sóchi.
Sergey Sirotkin vai guiar no TL1 em Interlagos (Foto: Getty Images)
A Renault também já havia dado quatro oportunidades em treinos livres para Esteban Ocon, hoje titular da Manor. Nas ocasiões, Magnussen e Jolyon Palmer perderam lugar duas vezes cada.
 
Piloto de desenvolvimento da Renault, Sirotkin vive de altos e baixos na GP2. Atualmente em quarto na tabela de pontos, o russo tem 135 pontos, 62 a menos que o líder Antonio Giovinazzi.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n<e.length;n++)if(child=e[n],e[n].id.substr(0,t.length)==t)return e[n];for(var c=0,n=1;nc&&(c=e[n].offsetWidth);return c>80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!