Pirelli divulga pneus para GP da Hungria com Mercedes em estratégia mais conservadora
Lewis Hamilton e Valtteri Bottas aparecem em estratégias mais conservadoras em comparação com Sebastian Vettel e Charles Leclerc. Pierre Gasly terá os mesmos pneus do companheiro Max Verstappen
A Pirelli divulgou, nesta terça-feira (23), a escolha de pneus das equipes para o GP da Hungria, que acontece no próximo dia 4. A prova será a última da Fórmula 1 antes da tradicional pausa de verão.
Líder do Mundial de Construtores, a Mercedes traçou estratégias diferentes para sua dupla.. Pentacampeão mundial e líder entre os pilotos, Lewis Hamilton terá dois compostos duros e três médios, enquanto Valtteri Bottas terá apenas um jogo de duros e quatro médios.
Vice-líder no campeonato, a Ferrari terá um jogo de macios a mais para sua dupla em comparação com a Mercedes, mas também traçou planos diferentes. Sebastian Vettel terá dois médios e dois duros, enquanto Charles Leclerc ficará com três médios e um duro ao longo do fim de semana.

Escolhas para GP da Hungria (Foto: Reprodução/Pirelli)
A Red Bull terá sua dupla com a mesma disponibilidade de pneus. Max Verstappen e Pierre Gasly terão apenas um jogo de pneus duros e três de macios.
No restante do grid, se destacam as escolhas mais agressivas de Renault, Alfa Romeo e Toro Rosso. As três equipes terão dez jogos de pneus macios, indo contra a maré dos outros times, que terão nove ou até oito, como no caso da Mercedes.
O GP da Hungria acontece no dia 4 de agosto, no circuito de Hungaroring, em Mogyórod. A corrida terá cobertura ao vivo e em tempo real do GRANDE PRÊMIO.
Paddockast #25 Bênçãos e Maldições da Fórmula E |

