Pirelli divulga pneus para GP de Singapura com Red Bull em estratégia ousada

Mercedes, Ferrari e Red Bull fizeram escolhas diferentes entre si, mas cada dupla de pilotos terá os mesmos compostos. Time taurino ousou ao levar 10 jogos de pneus macios para o circuito de rua de Marina Bay

A Pirelli divulgou, nesta terça-feira (10), as escolhas de pneus das equipes para o GP de Singapura, que acontece no próximo dia 22.
 
Mercedes, Ferrari e Red Bull, as três principais equipes do campeonato, escolheram estratégias diferentes entre si, mas fizeram as mesmas escolhas entre os pilotos. Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, líder e vice-líder do Mundial de Pilotos, terão 2 compostos duros, 3 médios e 8 macios.
 
Vencedor das últimas duas corridas, Charles Leclerc terá 3 compostos de médios, 1 de duros e 9 de macios, assim como o companheiro de equipe Sebastian Vettel. Já a Red Bull ousou, com 2 jogos de duros, 1 médio e 10 macios para Max Verstappen e Alexander Albon.
Pirelli divulgou as escolhas de pneus para o GP de Singapura (Foto: Reprodução)
No restante do grid, se destaca a estratégia da Williams, que levará apenas 7 compostos de macios para Robert Kubica e George Russell.
 
O GP de Singapura acontece no dia 22 de setembro, no circuito de rua de Marina Bay. A corrida tem cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.