Pirelli promove mudanças e coloca Mario Isola como chefe esportivo. Hembery vira diretor na América Latina

A Pirelli chegou com novidades à segunda sessão de testes de pré-temporada da F1 em Barcelona. O antes diretor-esportivo, Paul Hembery, foi selecionado como o novo diretor-executivo da marca na América Latina e vai deixar as operações de todos os dias na questão esportiva - embora vá seguir envolvido. Mario Isola será o novo chefe do esporte a motor

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Pirelli tem um novo xerife na cidade do esporte a motor. Tudo porque a marca italiana precisou se reestruturar por conta da nova posição do então diretor-esportivo Paul Hembery, agora diretor-executivo da Pirelli na América Latina. Mario Isola, ex-gerente de corridas, vai assumir o cargo de chefe do esporte a motor.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Mesmo se mudando para a América Latina e passando a ter como prioridades outros assuntos, Hembery não irá abandonar por completo as atividades esportivas da marca. Segundo Isola, o ex-diretor-esportivo continuará envolvido em negociações e em atividades como a Comissão da F1, mas deixa a parte mais técnica e a maioria das relações do paddock. 

 
"Paul tem uma enorme experiência e conhecimento do esporte, então é muito útil tê-lo a bordo no futuro e nos ajudar a tomar nosso caminho no futuro do esporte a motor", disse Isola. "Creio que Paul manterá essas responsabilidades comerciais no alto nível, como a Comissão da F1. Vou ficar feliz caso ele continue a gerenciar essa área enquanto eu faço o resto", afirmou.
 
Substituto, Isola não quer mudar a questão das tentativas contínuas de manter boas relações com os pilotos. É algo que o italiano foca para o futuro da Pirelli na F1.
Mario Isola (Foto: Reprodução/Twitter)
"Quero continuar o trabalho na mesma toada inclusive com os pilotos. Estou feliz em continuar a crescer com os times e melhorar o relacionamento. A F1 sempre está se desenvolvendo e andando rápido. Precisamos ficar na mesma velocidade. Não dá para relaxar. Nunca dá para relaxar aqui", seguiu. 
 
A F1 segue em Barcelona para as atividades de pré-temporada que recomeçaram nesta terça-feira (7). A Pirelli também está sendo testada nestes dias, visto que é a primeira vez dos novos pneus desenvolvidos pela fábrica calçando os novos carros.

PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.