Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Fórmula 1

Pirelli se antecipa e anuncia escolha dos compostos de pneus para GPs da Austrália, Bahrein e China de 2018

A F1 só volta daqui a pouco mais de quatro meses, mas a Pirelli já tratou de informar os compostos que vai disponibilizar para pilotos e equipes nas três primeiras etapas de 2018. A escolha ficou entre os ultramacios, supermacios e macios

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nem bem o atual campeonato terminou, e a Pirelli já está pensando em 2018. A fornecedora única de pneus da F1 anunciou nesta manhã de segunda-feira (11) os compostos que vai disponibilizar para as equipes nas primeiras três etapas da próxima temporada, os GPs da Austrália, do Bahrein e da China. 

 
A fabricante italiana ampliou a gama de compostos para o Mundial do ano que vem: ao invés de cinco, serão agora sete, com a adição dos superduros e dos hipermacios. Mas os novos pneus ainda não serão usados nas etapas iniciais.
Pirelli anuncia composto para GP da Austrália (Foto: McLaren/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Para a corrida em Melbourne, os pilotos terão à disposição os ultramacios, os supermacios e os macios, enquanto para a prova em Sakhir a escolha será entre os supermacios, macios e médios. Enquanto isso, para a etapa chinesa da F1, a Pirelli decidiu pelos ultramacios, macios e médios, abrindo mão dos supermacios. 

 
De acordo com o regulamento, o jogo mais macio para cada GP deve ser reservado para o Q3 – a fase final da classificação -, enquanto dois dos compostos precisam ser obrigatoriamente utilizados durante a corrida. Os pilotos têm 13 conjuntos de pneus disponíveis para cada fim de semana, sendo dez de livre escolha.
FALTA DE HONESTIDADE

PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }