Pole, Rosberg exalta volta do Q3 “no limite” e mantém foco no vice: “Sempre é melhor terminar em alta”

Nico Rosberg, tentando garantir o vice-campeonato, precisou de uma volta “no limite” para alcançar sua quinta pole consecutiva. O alemão enfatizou que ainda esta motivado em Interlagos, já que “sempre é melhor terminar em alta do que em baixa”

Nico Rosberg voltou a brilhar no treino classificatório, dessa vez em Interlagos. O alemão, em boa fase, voltou a superar Lewis Hamilton neste sábado (14), conquistando a quinta pole seguida – feito único na carreira do filho de Keke.

 
Rosberg, apesar de não estar mais brigando pelo título – já conquistado por Hamilton – afirma que ainda tem motivação para brigar pela vitória em Interlagos, prova que já venceu em 2014. O vice-campeonato ainda é o objetivo.
O alemão Nico Rosberg (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

“Estou aqui e quero vencer, segundo lugar no campeonato sempre é melhor que terceiro. É sempre melhor terminar o ano em alta do que em baixa”, analisou Rosberg.

 
O #6 destacou que a volta decisiva da classificação foi “no limite”, depois de um Q2 mediano. Nico também ressalta que o domínio da Mercedes não garante que a Ferrari não será capaz de reagir.
 
“Estou satisfeito com o dia de hoje, é o melhor lugar para estar na corrida. Q2 não foi bom, mas a volta do Q3 foi no limite – teve grandes momentos. Certamente será uma corrida animada. Penso que estamos bem termos de estratégia, mas vamos precisar ficar de olho nas Ferrari”, continuou.
 
Rosberg também destacou o sentimento de tristeza após os atentados terroristas em Paris, que acabaram por vitimar mais de 120 pessoas. 
 
"Embora seja muito longe, parece que foi aqui perto. A tristeza é grande e só temos de dar o nosso apoio às vítimas", concluiu.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui. (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Quer ganhar um super kit do GRANDE PRÊMIO no GP do Brasil de F1? Então participe do 'Traz mais um no GP'.É simples:…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.