Polícia abre investigação formal para apurar circunstâncias do acidente de Schumacher na França

A polícia francesa vai verificar como se deu o acidente que causou traumatismo craniano e que coloca a vida de Michael Schumacher em risco


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


De acordo com o jornal 'Le Dauphiné Libéré', a polícia local vai abrir uma investigação formal sobre as circunstâncias do acidente de Michael Schumacher neste domingo (29) nos Alpes Franceses. A informação foi passada pelos diretores da estação de esqui de Méribel, onde o ex-piloto sofreu uma queda, batendo a cabeça numa pedra.

O alemão, que completa 45 anos no próximo dia 3 de janeiro, está internado no hospital universitário de Grénoble. Segundo informações da imprensa francesa, a condição de Schumacher se agravou nas últimas horas por conta de uma hemorragia cerebral e de um traumatismo craniano severo. O estado de Michael, conforme reportou a Rádio Monte Carlo, é crítico.

Schumacher está internado na França após cair andando de esqui (Foto: AFP)

O ex-piloto francês Olivier Panis, que mora em Grénoble, foi até o hospital onde Michael Schumacher está internado após o acidente de esqui que sofreu na manhã deste domingo (29). Panis, contudo, não pôde ver o colega. Pelo Instagram, Felipe Massa desejou pronta recuperação ao "irmão": "Estou rezando", disse.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube