google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
As equipes da F1 concordaram em promover mudanças no desenho dos carros para 2019, com o objetivo de ampliar os espaços para estampar as marcas dos patrocinadores. A proposta foi discutida na semana passada, durante a primeira reunião do Grupo de Estratégia. As informações são do site da revista inglesa 'Autosport'.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
As alterações são aerodinâmicas, basicamente. As aletas laterais terão de ser menores, permitindo uma melhor visibilidade da lateral do chassi, na área onde ficam as pernas dos pilotos. O lugar é considerado um ponto privilegiado para a exibição de logotipos. Ainda, será obrigatório abrir um espaço na parte superior das asas traseiras, sem bloqueios das lâminas, para seja possível a colocação das marcas.