Por novo patrocinador, Force India muda pintura, e VJM10 surge rosa para temporada 2017 da F1

A Force India fechou um novo patrocínio e, com ele, decidiu mudar o esquema de cores de seu VJM10 para a temporada 2017: sai o laranja e entra o rosa. Porém, o carro de Sergio Pérez e Esteban Ocon ainda terá detalhes em prata e preto

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A Force India já apresentou o novo carro e também o colocou para andar na pré-temporada 2017, em Barcelona, nas duas últimas semanas, mas a equipe decidiu agora dar novas cores ao VJM10. De surpresa, a esquadra indiana revelou nesta manhã de terça-feira um layout diferente, em que o modelo para o atual campeonato aparece em rosa. 

 
Mas a mudança tardia tem explicação: o esquema de cores, que ainda tem o prata e o preto como detalhes, se deve a um novo acordo de patrocínio que a Force India anuncia com a britânica BWT – empresa especializada em tecnologia da água. 
 
Além da alteração na pintura do carro, os capacetes de Sergio Pérez e Esteban Ocon, que brincou no Twitter com a cor do carro, também vão ganhar detalhes em rosa por conta do novo patrocinador. "A chegada da BWT na F1 é uma enorme notícia para o esporte e representa uma das parcerias mais significativas em nossa história em dez anos", disse Vijay Mallya, o chefe da escuderia indiana.
A Force India vai de rosa para a temporada 2017 da F1 (Foto: Force India)

"É um sinal de quão longe nós conseguimos ir como uma equipe com resultados fortes e com um desempenho sólido durante a pré-temporada. Para 2017, nossos carros vão ostentar um esquema de cores vibrante", completou o dirigente.

"Alterar a cor de nossos carros é uma indicação de força desta nova parceira e uma verdadeira declaração das intenções da BWT, que agora inicia um relacionamento com a F1", emendou.

"A colaboração com a Force India é uma parte importante da nossa estratégia de globalização da marca e vai aumentar dinamicamente a consciência do nosso trabalho no mundo. Compartilhamos com a F1 – o principal campeonato do esporte a motor -, a paixão que mostramos todos os dia na tentativa de melhorar os padrões de água, permitindo-nos comprir requisitos exigentes como qualidade, saúde, segurança e higiene", disse Andreas Weißenbacher, diretor-executivo da BWT.

O esquema de cores se assemelha ao usado nos carros de Lucas Auer e Christian Vietoris no DTM, também patrocinado pela inglesa BWT.

A F1 tem início no próximo dia 26 de março, com o GP da Austrália, tradicionalmente disputado no circuito do Albert Park, em Melbourne. A Force India deu um grande salto de qualidade no ano passado, terminando o Mundial na quarta colocação, atrás apenas da Mercedes, da Red Bull e da Ferrari. O plano agora é entrar no top-3 entre os Construtores.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube