Por que F1 corre risco de ser próxima categoria cancelada no Brasil

O cancelamento das 6 Horas de São Paulo e a indefinição sobre o futuro do GP do Brasil de F1 levaram os jornalistas do Paddock GP a uma reflexão no programa da última terça-feira (3). A conclusão é que o futuro da etapa brasileira da principal categoria do automobilismo mundial também está em xeque

O cancelamento das 6 Horas de São Paulo, etapa do Mundial de Endurance que estava marcada para 1º de fevereiro de 2020, acendeu mais um sinal de alerta para o automobilismo brasileiro. Ao abordar a notícia no PADDOCK GP #188 da última terça-feira (3), os jornalistas do GRANDE PRÊMIO ressaltaram a incerteza sobre o futuro do GP do Brasil e advertiram: a F1 corre sério risco de ser a próxima categoria a ter corrida cancelada no Brasil. Clique e ASSISTA.

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.