Por que F1 corre risco de ser próxima categoria cancelada no Brasil

O cancelamento das 6 Horas de São Paulo e a indefinição sobre o futuro do GP do Brasil de F1 levaram os jornalistas do Paddock GP a uma reflexão no programa da última terça-feira (3). A conclusão é que o futuro da etapa brasileira da principal categoria do automobilismo mundial também está em xeque

O cancelamento das 6 Horas de São Paulo, etapa do Mundial de Endurance que estava marcada para 1º de fevereiro de 2020, acendeu mais um sinal de alerta para o automobilismo brasileiro. Ao abordar a notícia no PADDOCK GP #188 da última terça-feira (3), os jornalistas do GRANDE PRÊMIO ressaltaram a incerteza sobre o futuro do GP do Brasil e advertiram: a F1 corre sério risco de ser a próxima categoria a ter corrida cancelada no Brasil. Clique e ASSISTA.

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar