Pouco após anúncio da Mercedes, McLaren marca para 24 de janeiro lançamento online do carro de 2014

A McLaren anunciou que vai lançar o MP4-29, carro do time para a temporada 2014 da F1, no próximo dia 24 de janeiro. Lançamento será online às 10h (de Brasília)

Poucas horas após a Mercedes anunciar a data de lançamento do bólido para a temporada 2014 da F1, chegou a vez da McLaren revelar seus planos. Em um comunicado divulgado pelo time de Woking, a equipe de Jenson Button e Kevin Magnussen contou que o MP4-29 será apresentado no próximo dia 24 de janeiro.
McLaren vai apresentar seu carro de 2014 no próximo dia 24 de janeiro (Foto: Carsten Horst/Hyset)
Para este ano, a McLaren optou por um evento online para apresentar o carro. O lançamento acontecerá ao meio dia pelo horário do Reino Unido (às 10h de Brasília).
 
As imagens do novo carro, assim como vídeos e outros conteúdos serão disponibilizados pelo time no site www.mclaren.com/formula1 e também pelas redes sociais.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.