Prateado fora de moda? Mercedes indica mudança na pintura do carro da temporada 2019

Flechas Camufladas? A Mercedes soltou uma foto com mensagem enigmática dando a entender que vai tirar o prateado de campo para começar a nova temporada com uma camuflagem azul cor de piscina

Como vai ser a aparência da Mercedes na próxima temporada do Mundial de F1? Na tarde desta terça-feira (5), a equipe divulgou uma foto com mensagem misteriosa em sua conta no Twitter que dá a impressão de uma pintura camuflada em azul.
 
A postagem não teve qualquer aviso. "Prata é tão ano passado…", diz a enigmática postagem ao lado de uma foto aparentemente da asa dianteira com um tom escuro de cinza e camuflagem azul com a cor da água do mar. 
 
Desde que regressou a F1 como equipe de fábrica, em 2010, a Mercedes sempre fez uso de sua tradicional cor prateada apenas com tons bem discretos de verde em dados momentos. 
Mistério na pintura da Mercedes (Foto: Twitter/Mercedes)

Qualquer mudança que tire o prateado como cor principal do carro será uma fuga agressiva da história da marca alemã no esporte, a das Flechas Prateadas. Especialmente se for para uma pintura com a aparência do fundo de uma piscina plástica. Uma possibilidade que surge é a da repetição de algo que fez a Red Bull anos atrás, divulgando uma pintura listrada que só serviu para a pré-temporada.

Campeã do Mundial de Construtores nos últimos cinco anos, a Mercedes suscitou dúvidas quanto as cores para 2019, mas a dupla de pilotos segue, pelo terceiro ano seguido, formada por Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.