‘Um preconceito lamentável com Andretti’: F1 decepciona com resposta negativa a novo time

Times da Fórmula 1 chegaram apresentando resistência com a parceria entre Andretti e Cadillac. Gabriel Carvalho repudiou o clubinho fechado das escuderias

Após o anúncio de que a Andretti juntaria forças com a Cadillac para formar uma nova equipe na Fórmula 1, o presidente da FIA, Mohammed Ben Sulayem, veio a público repudiar a atitude negativa sobre a possibilidade dos americanos virarem um novo time. Apesar de nenhuma equipe se posicionar publicamente, uma matéria da emissora inglesa BBC revelou que as escuderias estão mostrando resistência.

No vídeo desta quarta-feira (11), Gabriel Carvalho repudiou o clubinho fechado formado pelos times na atualidade, e citou que é hora de parar com o preconceito com a Andretti, e que sua chegada na Fórmula 1 é positiva para todos os lados.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.