Predestinado e opinião pública a favor: Leclerc tem tratamento VIP na Itália

Charles Leclerc chegou à Ferrari em 2019 como segundo piloto. Sua primeira temporada pela equipe, porém, rendeu duas vitórias, a atenção da imprensa e uma mudança na visão da opinião pública italiana. No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci explicou como ele é tratado no país

No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci detalhou como é a visão da opinião pública italiana sobre Charles Leclerc, piloto da Ferrari que teve contrato renovado até 2024. Apesar de erros e polêmicas desde que chegou à equipe, o monegasco continua com prestígio diante de todos.

“A opinião pública ficou a favor quando ele fez a besteira na classificação em Baku [em 2019] ou no último GP do Brasil. Aqui, por enquanto, Leclerc é o piloto mais querido que tem”, afirmou o jornalista italiano.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.