Projetista da Red Bull critica implantação dos motores híbridos na F1 e define como “jogo de marketing”
Adrian Newey, projetista da Red Bull responsável pelos títulos de Construtores e Pilotos entre 2010 a 2013, não acredita que as construtoras da F1 que apoiaram a implantação de tecnologia híbrida irão ter vantagens para utilizar em carros de passeio. Segundo Newey, se trata apenas de um discurso publicitário de uma F1 inteiramente alheia à indústria automotiva
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
Adrian Newey não fala sempre, mas quando resolveu falar não se priva de dar opiniões sinceras. E 2017 começou com o projetista da Red Bull dizendo que a mudança da F1 para motores híbridos é na verdade um grande discurso de marketing.
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Considerado um dos maiores projetistas da história da F1, Newey dominava a F1 com os carros da Red Bull, tetracampeã mundial de Construtores entre 2010 e 2013, quando os motores híbridos entraram em jogo em 2014. Newey não acredita que a tecnologia utilizada na F1 vá migrar para os carros de rua – ao menos não dessa forma.
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);