Prost elogia “carismático e importante” Hülkenberg e avalia: “Ele é exatamente o que a Renault precisa”

Alain Prost avaliou que Nico Hülkenberg é exatamente o que a Renault precisa no momento em que está tentando voltar ao topo da F1. Ex-piloto destacou o carisma e a personalidade forte do germânico

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : ‘pt’
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : ‘inread’
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Alain Prost avaliou que Nico Hülkenberg é o piloto certo no caminho da Renault de volta ao topo da F1. O germânico faz sua temporada de estreia na marca francesa e ocupa a 11ª posição no Mundial de Pilotos, 115 pontos atrás do líder Sebastian Vettel.

 
Falando à agência de notícias SID, Prost destacou a importância de Hülkenberg, a quem definiu como “muito carismático” e de “personalidade forte”.
Alain Prost afirmou que Nico Hülkenberg é exatamente o que a Renault precisa (Foto: Renault)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nico é muito importante nisso, já que ele é exatamente o que precisamos na Renault”, disse Prost. “Ele é muito carismático e tem uma personalidade forte que pode ajudar a fazer o time melhor e melhor”, seguiu.
 
Ainda, Prost comentou uma declaração recente de Cyril Abiteboul, chefe da Renault, que minimizou as especulações sobre uma eventual volta de Fernando Alonso ao time.
 
“Nós todos queremos melhorar rapidamente, mas também temos de ser cautelosos”, avaliou. “Conheço muito bem a F1 e você não pode traçar metas irrealistas”, ponderou.
 
Aos 29 anos, Hülkenberg mostrou que ainda tem paciência para esperar a evolução da Renault.
 
“Essa é uma fase muito importante para mim e para a minha carreira”, disse Hülkenberg. “Eu acredito neste projeto e eu quero trabalhar com eles para conquistar vitórias e campeonatos”, frisou.
 
“Acho que isso é realista, mesmo que o esporte a motor não tenha garantias. Mas o grupo tem todos os pré-requisitos e as possibilidades financeiras”, concluiu.
TÉO JOSÉ ACERTA PALPITE VENCEDOR DA INDY 500: ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = ‘ca-pub-6830925722933424’;
google_ad_slot = ‘8352893793’;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(‘crt_ftr’).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(‘cto_ifr’);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(‘px’)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write('’);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube