Quais os horários do GP da China da Fórmula 1 2024

A Fórmula 1 parte para a quinta etapa da temporada de 2024 neste domingo (21), na China. Confira os horários de todas as atividades do fim de semana no Circuito de Xangai

Depois de provas realizadas em Bahrein, Arábia Saudita, Austrália e Japão, a Fórmula 1 desembarca neste fim de semana em Xangai pela primeira vez desde 2019 para disputar o GP da China. Em uma rodada cheia, a categoria prepara a disputa da primeira corrida sprint da temporada 2024. Confira todos os horários para não perder nada!

O fim de semana da Fórmula 1 na China começa na madrugada de quinta-feira (18) para sexta com o único treino livre da etapa. O início da atividade está marcado para 0h30 (horário de Brasília), enquanto a classificação para a corrida sprint acontece às 4h30.

As duas atividades terão transmissão ao vivo do canal fechado BandSports e da F1TV, serviço oficial de streaming da categoria, além do TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO.

Na madrugada seguinte, de sexta-feira para sábado, a Fórmula 1 disputa a primeira corrida sprint de 2024 a partir de 0h, antes da classificação para a prova principal do fim de semana às 4h. Por fim, a largada da quinta etapa da temporada está prevista para as 4h de domingo.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades  EM TEMPO REAL e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV. Além disso, debate tudo o que aconteceu na pista com o BRIEFING após cada dia de atividade.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

GP DA CHINA; GP DA CHINA DE F1;
A etapa de 2024 é a primeira da F1 na China desde a pandemia (Foto: Scuderia Ferrari)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.