Quais os horários do GP do Japão da Fórmula 1 2024

A Fórmula 1 parte para a quarta etapa da temporada de 2024 neste domingo, no Japão. Confira os horários de todas as atividades do fim de semana no Circuito de Suzuka

Depois de provas realizadas em Bahrein, Arábia Saudita e Austrália, a Fórmula 1 desembarca neste fim de semana em Suzuka para disputar a quarta etapa da temporada 2024, o GP do Japão. Há duas semanas, Carlos Sainz interrompeu a sequência de nove vitórias seguidas de Max Verstappen e levou a rodada de Melbourne, enquanto o neerlandês abandonou e amargou sua primeira participação sem pontos este ano. Fique de olho nos horários e saiba onde acompanhar toda a programação japonesa!

O fim de semana da Fórmula 1 no Japão começa na noite de quinta-feira (4) no Brasil devido ao fuso horário, com o treino livre 1 marcado para acontecer às 23h30 (horário de Brasília). O treino livre 2, por sua vez, invade a madrugada de sexta-feira e será realizado a partir das 3h.

As duas atividades terão transmissão ao vivo do canal fechado BandSports e da F1TV, serviço oficial de streaming da categoria, além do TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO.

Ainda na sexta, mas à noite, o treino livre 3 fecha as atividades de preparação da etapa japonesa novamente às 23h30, enquanto a classificação está agendada para as 3h de sábado. Por fim, a corrida acontece no domingo, com largada prevista para as 2h. Tanto a classificação quanto a corrida podem ser acompanhadas na segunda tela do GRANDE PRÊMIO, no YouTube, além da F1TV e da Band.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades  EM TEMPO REAL e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV. Além disso, debate tudo o que aconteceu na pista com o BRIEFING após cada dia de atividade.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Suzuka volta a receber a F1, agora na primeira metade do ano (Foto: AFP)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.