Quarto em Sakhir, Ricciardo diz que “não foi um dia ruim”, mas destaca “espaço para melhora”

Quarto colocado no primeiro dia de treinos para o GP do Bahrein de F1, Daniel Ricciardo avaliou que foi um dia positivo, mas que ainda é possível melhorar o RB10

 

Daniel Ricciardo fechou o primeiro dia de treinos livres para o GP do Bahrein na quarta colocação. O piloto australiano anotou 1min35s433 na melhor de suas 47 voltas e ficou a 1s108 de Lewis Hamilton, o melhor do dia em Sakhir. 
Daniel Ricciardo ficou com o quarto tempo nos treinos desta sexta (Foto: Mark Thompson/Getty Images)
Depois dos treinos desta sexta, o jovem rubro-taurino afirmou que o RB10 teve um desempenho melhor no exercício desta noite, quando o time dos energéticos conseguiu dar um passo à frente. 
 
“Hoje nós tivemos um desempenho no melhor no segundo treino do que no primeiro”, comentou. “No primeiro, nós brincamos com algumas coisas no carro, mas esta noite foi melhor e nós demos um passo à frente”, explicou. 
 
“Nós ainda temos mais para percorrer, então, no geral, não foi um dia ruim, mas ainda temos espaço para melhora”, encerrou. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.