Quarto em Sakhir, Ricciardo diz que “não foi um dia ruim”, mas destaca “espaço para melhora”

Quarto colocado no primeiro dia de treinos para o GP do Bahrein de F1, Daniel Ricciardo avaliou que foi um dia positivo, mas que ainda é possível melhorar o RB10

 

Daniel Ricciardo fechou o primeiro dia de treinos livres para o GP do Bahrein na quarta colocação. O piloto australiano anotou 1min35s433 na melhor de suas 47 voltas e ficou a 1s108 de Lewis Hamilton, o melhor do dia em Sakhir. 
Daniel Ricciardo ficou com o quarto tempo nos treinos desta sexta (Foto: Mark Thompson/Getty Images)
Depois dos treinos desta sexta, o jovem rubro-taurino afirmou que o RB10 teve um desempenho melhor no exercício desta noite, quando o time dos energéticos conseguiu dar um passo à frente. 
 
“Hoje nós tivemos um desempenho no melhor no segundo treino do que no primeiro”, comentou. “No primeiro, nós brincamos com algumas coisas no carro, mas esta noite foi melhor e nós demos um passo à frente”, explicou. 
 
“Nós ainda temos mais para percorrer, então, no geral, não foi um dia ruim, mas ainda temos espaço para melhora”, encerrou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube