Quarto, Kvyat fala em pista bastante técnica e exalta desempenho da Red Bull apesar de “reta que dura a eternidade”

Daniil Kvyat vai largar na quarta colocação no GP do México. O russo conseguiu se colocar na frente das Williams e também do companheiro Daniel Ricciardo, sendo batido apenas por Sebastian Vettel e Mercedes

#GALERIA(5496)
Daniil Kvyat teve mais um ótimo dia no México. Neste sábado (31), o russo colocou a Red Bull na quarta colocação, com um tempo mais de 0s9 pior que o do pole Nico Rosberg. Kvyat exaltou o ótimo desempenho do carro apesar da longa reta e garantiu que, cada vez mais, vai pensando apenas em fazer o seu melhor.

Kvyat comentou o bom início de fim de semana do time austríaco e destacou o desempenho do carro da Red Bull em uma pista com reta tão grande.
Daniil Kvyat vai largar em quarto no GP do México (Foto: Red Bull)
"Foram dois bons dias. Conseguimos um ritmo bom nesta pista, ainda que a reta dos boxes seja uma eternidade. Mas a gente consegue ganhar tempo nos outros dois setores. É uma pista bem técnica. Dá para seguir várias linhas diferentes. Vamos tentar fazer largada e corrida limpas, uma prova consistente, e tentar o resultado”, disse o piloto.
 
O jovem russo falou que, mesmo correndo para a Red Bull, pensa antes sempre fazer o melhor para si mesmo.
Daniil Kvyat acelerando no Hermanos Rodríguez (Foto: Red Bull)
“Eu sempre tento provar do que sou capaz. Estou correndo para a Red Bull, mas cada vez mais para mim. Quero vencer, é isso. Afinal, correr para alguém na F1, não é a melhor coisa”, completou.

Kvyat vai levando a melhor na disputa doméstica da Red Bull. O russo tem 76 pontos, dois a mais que Daniel Ricciardo.

A largada para o GP do México será dada amanhã às 17h (de Brasília), e o GRANDE PRÊMIO acompanha a prova AO VIVO e em TEMPO REAL.

VIU ESSA? HAMILTON SOBE NO RINGUE E VIRA LUTADOR NO MÉXICO

determinarTipoPlayer(“15660050”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.