Quarto, Kvyat fala em pista bastante técnica e exalta desempenho da Red Bull apesar de “reta que dura a eternidade”

Daniil Kvyat vai largar na quarta colocação no GP do México. O russo conseguiu se colocar na frente das Williams e também do companheiro Daniel Ricciardo, sendo batido apenas por Sebastian Vettel e Mercedes

#GALERIA(5496)
Daniil Kvyat teve mais um ótimo dia no México. Neste sábado (31), o russo colocou a Red Bull na quarta colocação, com um tempo mais de 0s9 pior que o do pole Nico Rosberg. Kvyat exaltou o ótimo desempenho do carro apesar da longa reta e garantiu que, cada vez mais, vai pensando apenas em fazer o seu melhor.

Kvyat comentou o bom início de fim de semana do time austríaco e destacou o desempenho do carro da Red Bull em uma pista com reta tão grande.
Daniil Kvyat vai largar em quarto no GP do México (Foto: Red Bull)
"Foram dois bons dias. Conseguimos um ritmo bom nesta pista, ainda que a reta dos boxes seja uma eternidade. Mas a gente consegue ganhar tempo nos outros dois setores. É uma pista bem técnica. Dá para seguir várias linhas diferentes. Vamos tentar fazer largada e corrida limpas, uma prova consistente, e tentar o resultado”, disse o piloto.
 
O jovem russo falou que, mesmo correndo para a Red Bull, pensa antes sempre fazer o melhor para si mesmo.
Daniil Kvyat acelerando no Hermanos Rodríguez (Foto: Red Bull)
“Eu sempre tento provar do que sou capaz. Estou correndo para a Red Bull, mas cada vez mais para mim. Quero vencer, é isso. Afinal, correr para alguém na F1, não é a melhor coisa”, completou.

Kvyat vai levando a melhor na disputa doméstica da Red Bull. O russo tem 76 pontos, dois a mais que Daniel Ricciardo.

A largada para o GP do México será dada amanhã às 17h (de Brasília), e o GRANDE PRÊMIO acompanha a prova AO VIVO e em TEMPO REAL.

VIU ESSA? HAMILTON SOBE NO RINGUE E VIRA LUTADOR NO MÉXICO

determinarTipoPlayer(“15660050”, “2”, “0”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube