Räikkönen bate forte na Parabólica e causa bandeira vermelha no Q3 na Itália

Kimi Räikkönen causou a interrupção do Q3 com 6min35s ainda no cronômetro por causa de uma batida na Parabólica. O piloto da Alfa Romeo saiu ileso do acidente

Kimi Räikkönen causou uma paralisação em bandeira vermelha no Q3 do treino classificatório deste sábado (7). O piloto da Alfa Romeo bateu em meados da sessão, mas escapou sem maiores lesões.
 
Com 6min35s para o fim do Q3, a sessão foi interrompida após o companheiro de Antonio Giovinazzi bater na Parabólica. O finlandês logo deixou o carro e voltou de carona para os boxes em Monza. 
Kimi Räikkönen bateu no Q3 em Monza (Foto: Reprodução)
Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

O finlandês não conseguiu marcar tempo antes de bater. Antes, no Q2, Kimi já tinha dado uma boa escapada da pista, mas sem maiores consequências.
 
O GP da Itália de F1 está marcado para o domingo (8), às 10h10 (de Brasília). Acompanhe a cobertura AO VIVO e EM TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO.

 

 

Previsão do tempo para Monza
GP da Itália Monza
!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.