Räikkönen vê Ferrari trabalhando no caminho certo e coloca resultados como questão de tempo

Kimi Räikkönen se mostrou confiante no trabalho da Ferrari e afirmou que conseguir resultados é apenas uma questão de tempo. Finlandês avaliou que a escuderia de Maranello está trabalhando na direção certa

 
Kimi Räikkönen manifestou sua confiança na Ferrari apesar das dificuldades enfrentadas no ano passado. O time de Maranello abriu a temporada 2017 em alta, com Sebastian Vettel superando Lewis Hamilton pela vitória no GP da Austrália, prova que abriu a programação do Mundial.
 
Em 2016, a Ferrari não conseguiu furar o domínio da Mercedes, mas apareceu mais forte neste ano, indicando que pode incomodar a escuderia germânica, que comanda a F1 com mão de ferro desde a introdução dos motores V6 turbo.
Kimi Räikkönen afirmou que a Ferrari está trabalhando no caminho certo (Foto: Twitter/Ferrari)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de uma reestruturação, Räikkönen acredita que a Ferrari está no caminho certo, mesmo que os resultados almejados ainda não tenham aparecido.
 
“No geral, nós temos as mesmas pessoas. Essas mudanças foram feitas mais cedo”, comentou. “Obviamente, levou um tempo para encontrarmos o caminho certo para trabalhar, mas acho que temos feito, já há algum tempo, coisas muito boas como um time, mas os resultados realmente ainda não vieram”, disse. 
 
“Tomara que este ano possamos trazer os resultas, mas temos trabalhado muito bem”, comentou.
 
Kimi avaliou que é fácil questionar o trabalho quando os resultados não aparecem, mas manifestou sua confiança na escuderia italiana e avaliou que é questão de tempo até os resultados aparecerem.
 
“Disse isso muitas vezes no ano passado, mas quando você na tem os resultados que quer, as pessoas questionam muitas coisas”, indicou. “Confio no que fizemos e em como abordamos as coisas e empurramos para a frente. Tenho certeza de que estamos fazendo as coisas do jeito certo, então é só uma questão de tempo antes de conseguirmos os resultados”, concluiu.
 
DEBATE QUENTE SOBRE AS ESTREIAS DE F1 E MOTOGP. ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube