Red Bull acompanha Toro Rosso e escolhe véspera dos testes de pré-temporada para lançar modelo RB13

Assim como a Toro Rosso, a Red Bull lança seu carro em 26 de fevereiro. A equipe ainda não deu informações sobre a cerimônia de lançamento do modelo

A Red Bull já tem uma data para lançar seu novo carro, o 13º da linhagem de modelos lançados pela equipe de energéticos. A escuderia confirmou nesta segunda-feira (13) que o RB13 vem ao mundo no dia 26 de fevereiro. Trata-se da véspera do início dos testes de pré-temporada.
 
A equipe ainda não dá nenhuma informação sobre a cerimônia em si. Mas se o retrospecto dos últimos anos serve como indicativo, a expectativa é de um lançamento sem pompa. A única exceção foi a apresentação do RB12 de 2016, quando um evento foi feito para divulgar a inovadora pintura fosca.
 
O lançamento vai ser exatamente no mesmo dia escolhido pela Toro Rosso, que já confirmou uma cerimônia simples nos boxes do Autódromo de Barcelona, palco dos testes da F1. Estas são, até aqui, as única equipes que escolheram o dia 26 de fevereiro.
O lançamento da próxima Red Bull será em 26 de fevereiro (Foto: Red Bull Content Pool)
Com a confirmação da Red Bull, resta saber apenas a data de lançamento dos carros da Williams e da Haas. As demais equipes vão revelar seus novos bólidos nas seguintes datas:
 
Sauber – 20 de fevereiro
Renault – 21 de fevereiro
Force India – 22 de fevereiro
Mercedes – 23 de fevereiro
Ferrari – 24 de fevereiro
McLaren – 24 de fevereiro
Red Bull – 26 de fevereiro
Toro Rosso – 26 de fevereiro
 
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.