Red Bull admite: precisa “desesperadamente” que Pérez pontue na reta final de 2021

Christian Horner, chefe da Red Bull, deixou claro que precisa do rendimento de Sergio Pérez na perna final deste ano

F1 NA TURQUIA: HAMILTON LIDERA TREINOS LIVRES, TROCA PEÇAS DO MOTOR E PERDE 10 POSIÇÕES | Briefing

Na soma das últimas seis corridas do ano, Sergio Pérez e George Russell, respectivamente pilotos de Red Bull e Williams, marcaram a mesma quantidade de pontos na Fórmula 1. Mas é evidente que, em meio à luta pelo título do Mundial de Construtores, a Red Bull precisa de mais. E começa a cobrar Pérez.

O chefe Christian Horner falou sobre o assunto durante o fim de semana na Turquia. Apesar de reconhecer os problemas alheios ao mexicano deu a letra: precisa pontuar bem e rápido.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

SERGIO PÉREZ; RED BULL; CHRISTIAN HORNER;
Christian Horner precisa que Sergio Pérez pontue logo para a Red Bull (Foto: Mark Thompson/Getty Images/Red Bull Content Pool)
Paddockast #124: Quem é favorito em cada pista que resta na F1 2021?

“Acho que marcamos 16 pontos nas últimas seis corridas, o que é uma combinação de má sorte e outras coisas que podemos lamentar. Precisamos desesperadamente que ele esteja lá em cima nas corridas restantes”, disse.

“Nas duas últimas corridas, fomos ao pódio. Claro que tivemos o problema do limite de pista em Monza, ele teve um pit-stop ruim em Sóchi e, evidentemente, a escolha de pneus se mostrou equivocada naquela volta [na Rússia]. As coisas podiam ter andado diferente para ele, mas estou certo de que vai resolver nas últimas sete corridas”, afirmou.

A classificação para o GP da Turquia está marcada para as 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL.

F1 NA TURQUIA: RED BULL CONTRA MALDIÇÃO DA PINTURA ESPECIAL + HAMILTON X VERSTAPPEN | WGP

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar