Red Bull lembra momentos com Vettel e brinca com cortes de cabelo: “Tentou de tudo”

Christian Horner citou "lembranças especiais" e até aproveitou para brincar sobre os vários cortes de cabelo do agora ex-piloto de Fórmula 1

Sebastian Vettel se aposentou da Fórmula 1 em 2022. Das diversas homenagens que recebeu, a Red Bull, equipe pela qual se tornou tetracampeão mundial, foi quem mais lembrou com carinho de seus tempos juntos. Seu ex-chefe, Christian Horner, até aproveitou para brincar sobre os vários cortes de cabelo do agora ex-piloto de Fórmula 1.

“Vettel tentou de tudo! Descolorido, raspado, tanto faz. Mas nós apenas nos divertimos muito e foi um momento especial. Estávamos todos crescendo juntos. Apenas lembranças muito, muito felizes, [Vettel era] uma parte muito especial de nossa equipe”, encerrou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Sebastian Vettel durante a disputa do GP do Brasil de 2012 (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

O britânico, inclusive,  endossou a possibilidade de ‘repatriar’ Vettel numa posição diferente. “É uma dessas pessoas que é muito boa em tudo que faz. Tenho certeza de que, caso ele escolha esse caminho, definitivamente seria muito bom nisso”, afirmou o dirigente.

“Tivemos uma reunião e acredito que, se for oferecida uma posição de liderança, isso poderia atraí-lo novamente. Isso foi o que ele deixou a entender na conversa. Mas agora vamos deixar ele tranquilo, que plante algumas árvores, e depois veremos o que acontece”, disse o consultor Helmut Marko, em entrevista à Sky Sports.

“Não é impossível que volte para ocupar um posto de alta direção. Daqui a pouco já terei 80 anos… isso já é muito! Sem dúvida teria o nível e personalidade para isso”, elogiou o austríaco.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.