Ricciardo estreia como piloto da Red Bull em evento nas ruas da capital do Sri Lanka

Daniel Ricciardo vai pilotar um dos carros construídos em Milton Keynes nos dias 14 e 15 de dezembro, no evento ‘Colombo Night Races’, no Sri Lanka

Substituto de Mark Webber na Red Bull, Daniel Ricciardo fará sua primeira participação como piloto do time de Milton Keynes nos dias 14 e 15 de dezembro, no Sri Lanka.

O australiano pilotará um dos carros da equipe principal da marca de bebidas energéticas na F1 no evento ‘Colombo Night Races’, em Colombo, capital do Sri Lanka.

Daniel Ricciardo ocupará o lugar de Mark Webber na Red Bull (Foto: Getty Images)

“É ótimo saber que vamos levar o carro da Red Bull para o Sri Lanka, vai ser a primeira vez na história que um carro de F1 vai andar lá. A Red Bull rompe barreiras e espero que os fãs curtam essa chance especial de ouvir um carro de F1 passar, bem como ver a fumaça e cheirar a borracha queimada”, falou Christian Horner, chefe da escuderia, ao jornal ‘Colombo Gazette’.

Não é a primeira vez, contudo, que Ricciardo acelera um bólido da Red Bull. Ele já treinou com o time em testes de novatos em Abu Dhabi e em Silverstone.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.