Ricciardo mostra confiança e diz que Red Bull pode bater Mercedes e Ferrari em 2018: “Melhoramos muito nosso carro”

Daniel Ricciardo deu a entender que a Red Bull, como Max Verstappen já diz desde o final de 2017, quer brigar pelo título nesta nova temporada. E, se depender da confiança da dupla, é possível

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Max Verstappen afirmou recentemente que a Red Bull, se tivesse motor Mercedes, "estaria na frente" da concorrência. E a confirança do holandês, aparentemente, passou para o lado australiano da dupla.

 Daniel Ricciardo, em vídeo produzido pela Red Bull, mostrou o mesmo otimismo do companheiro. Segundo ele, a chance da equipe conquistar o título existe sim para 2018.

"Sem tantas mudanças nas regras, melhoramos muito nosso carro no ano passado. Então acho que, em princípio, nós devemos manter isso para este ano e continuar a evoluir daí. Devemos ser capazes de brigar mais constantemente. O tempo vai dizer. Estou confiante", afirmou o piloto.

Daniel Ricciardo (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

"Há uma boa intensidade. Ninguém está exagerando na animação. Sabemos que temos trabalho a fazer se realmente quisermos alcançar o que desejamos. Temos que atacar neste ano", seguiu.

Pode ser a última chance de Ricciardo lutar com a Red Bull pelo título. O contrato do australiano acaba ao final da temporada e ainda não foi renovado – postura defendida pelo piloto, inclusive.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.