Ricciardo vive clima de corrida em casa e traça objetivo: “Tentar me divertir e dar aos fãs um motivo para comemorar”

Piloto da casa na primeira corrida da temporada 2017 da F1, Daniel Ricciardo terá até uma arquibancada com seu nome no circuito Albert Park, em Melbourne. O carismático piloto australiano tem agenda cheia já a partir desta segunda-feira, com os seus compromissos se estendendo até à noite da corrida. Mas o piloto da Red Bull trata tudo como sempre: sorrindo

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A F1 abre a temporada 2017 com a disputa do GP da Austrália, no próximo domingo (26), em Melbourne. Muitos pilotos já estão no país que vai receber a primeira prova do Mundial e outros tantos já estão a caminho. Daniel Ricciardo, piloto da casa, aguarda com ansiedade pela chance de voltar a correr diante dos seus fãs. O sorridente australiano da Red Bull já está no clima da corrida e sabe que terá pela frente uma semana movimentada e cheia de eventos. No fim de semana, terá até uma arquibancada com seu nome no circuito de Allbert Park.

Na prática, tudo o que Ricciardo deseja é se divertir um pouco e dar motivos para seus fãs festejarem uma boa corrida e um bom resultado em Melbourne, embora saiba que ainda precisa de tempo para entender o novo RB13.

 
“É sempre bom sempre bom voltar para casa e curtir um pouco de sol depois dos testes de inverno. Minha corrida em casa é incrível de várias maneiras, mas também é muito movimentada e cheia. A semana para mim começa na segunda-feira e não para até à noite de domingo”, comentou o piloto durante prévia divulgada pela Red Bull nesta segunda-feira (20).

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Daniel Ricciardo não esconde a felicidade por voltar a correr em casa na F1 (Foto: Arnau Puig/Grande Prêmio)
“É bom porque há muita atenção por parte da mídia neste começo de temporada e está todo mundo super empolgado para ver como eu vou. Tento estar a tantos eventos quanto puder, embora eu ainda esteja lá para trabalhar. Recebemos uma grande saudação de todo mundo quando chegamos na pista a cada manhã. Os fãs são muito entusiasmados”, destacou o piloto.
 
Ricciardo também comemorou o fato de ter uma arquibancada com seu nome no circuito de Melbourne, algo que já é comum na Espanha, quando Carlos Sainz e Fernando Alonso contam com arquibancadas para seus fãs no circuito de Barcelona durante o fim de semana de GP.
 

Always special kicking off the season at home ?? even better this year with a @foxsportsaus dedicated 24/7 F1 channel! ? #CanIStillTuneIn?

Uma publicação compartilhada por Daniel Ricciardo (@danielricciardo) em

Mar 19, 2017 às 6:02 PDT

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Neste ano eles deram o nome de uma arquibancada, a Arquibancada Ricciardo Premium, com visão para as curvas 3, 4 e 5, o que é muito legal. É mais um pouco de motivação para fazer um bom trabalho e vou, naturalmente, acenar para os fãs. É ótimo ter esse apoio, e eu ouvi que os ingressos para a arquibancada já estão esgotados”, comentou.

 
No fim das contas, tudo o que Ricciardo quer é fazer uma boa corrida no domingo para retribuir o carinho dado pelos seus torcedores. “Definitivamente vou abraçar o fim de semana, tentar me divertir um pouco e tentar dar aos fãs um motivo para comemorar no domingo”, finalizou.

PADDOCK GP #69 DEBATE ABERTURA DA INDY, TESTES DA F1 E MOTOGP E LEMBRA JOHN SURTEES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.